Liga Europa: "Guerreiros do Minho" mais fortes que os "Rangers"
O SC Braga venceu e convenceu na receção ao Glasgow Rangers. A equipa portuguesa foi a única equipa a vencer na primeira mão dos quartos de final da Liga Europa. Nos outros três jogos, só houve empates.
Sporting Clube de Braga 1-0 Rangers
Grande vitória do Braga que peca por escassa. Os "guerreiros do Minho" fizeram uma grande exibição perante um adversário ofensivamente poderoso, mas anulado pela equipa portuguesa. O Rangers não fez qualquer remate enquadrado com a baliza. O único golo da partida surgiu aos 40 minutos, por Abel Ruíz (foto).
Eintracht Frankfurt 1-1 Barcelona
O Frankfurt perdeu uma grande oportunidade para vencer um dos maiores emblemas do futebol mundial. Só na primeira parte, o Eintracht desperdiçou duas oportunidades claras de golo. Logo a abrir o segundo tempo, Knauff abriu o marcador para o Eintracht. O Barcelona "acordou" e conseguiu empatar aos 66 minutos, depois de uma grande jogada de "tabelinhas" entre de Jong e Ferrán Torres.
RB Leipzig 1-1 Atalanta
Um jogo digno de Liga dos Campeões. Ambas as equipas apenas se podem queixar de si próprias pelo marcador magro. A Atalanta marcou primeiro, com um belo golo de Luis Muriel aos 17 minutos. Na segunda parte, o RB Leipzig carregou nos italianos. Aos 58 minutos, Musso defendeu o penálti de André Silva, aos 58 minutos. Mas no seguimento da jogada, Zappacosta fez autogolo e empatou o jogo.
West Ham 1-1 Lyon
A expulsão aos 45+3 de Cresswell deixou o West Ham com menos uma unidade para a segunda parte. No entanto, a segunda parte começou de feição, com os "Hammers" a marcarem aos 52 minutos, por Bowen. O Lyon aproveitou a superioridade numérica para subir no terreno e atacar mais. Aos 66 minutos, Ndombélé (foto) empatou a partida.