Bundesliga: Leverkusen longe das vitórias
O Bayer Leverkusen continua a navegar em mar alto, com um barco sem mastro. Mesmo a chegada do novo treinador, Xavi Alonso, parece que os farmacêuticos ainda procuram o antídoto para ultrapassar a crise de resultados.
Bayern de Munique 5 - 0 Freiburg
Simplesmente sensacional! O Bayern de Munique deu chapa 5 ao Freiburg. Ginabry (13’), Choupo-Moting (33’), Leroy Sané (52’), Sadio Mané (54’) e Sabitzer (80’) fizerem a história da vitória gorda dos Bávaros. Com este resultado o Bayern de Munique ocupada o segundo lugar da Bundesliga com 19 pontos, mais um que o Freiburg que cai para o quarto.
Union Berlin 2 - 0 Borussia Dortmund
“Imparável”! É assim como o Union Berlin está a caminhar na Bundesliga. A equipa da capital é soma 23 pontos.. E este domingo despachou o Borussia Dortmund por 2-0. Janik Habber foi o maestro da orquestra berlinense ao apontar os dois golos da equipa da casa aos 8’ e 21’.
Colónia 3 - 2 Augsburg
O RheinEnergiesStadion - em Colónia foi o palco da festa dos Bodes na receção ao Augsburg. Os visitantes entram a marcar aos 14 minutos por Neiderlechner. Aos 47’ e 61’ Tigges e Huseinbasic fizeram a reviravolta ao resultado para o Colónia. 68’ Daniel Caligiur fez 2-2 e ao apagar das luzes Stefan Tigges volta a colocar a orquestra de Colónia a vibrar. Era 3-2 resultado final.
RB Leipzig 3 – 2 Hertha Berlin
Grande jogo! É assim como se pode descrever o embate entre o RB Leipzig e o Hertha Berlin. Uma partida repartida. Primeira parte de “luxo” para o RB com três golos de Forsberg (25`), Diallo (30´) e Orban (45´). Na segunda parte, o Hertha deu "baile" aos donos da casa e conseguiu marcar 2 golos de Lukabakio (62´) e Jovitic (64´). Teve ainda tantas outras oportunidades de igual e quiçá ganhar.
Schalke 0 – 3 Hoffenheim
A 10ª jornada da Bundesliga abriu nesta sexta-feira (14.10), com embate entre o Schalke 04 e o Hoffenheim, que terminou com a vitória da turma visitante por 0 – 3. Robert Skov foi o man of the match ao bisar [ 2 golos] na partida, aos 11 e 59 minutos, ambos de penalty. E Mu´nnas Dabbur aos 45 + 2´ completou o placard. Com este resultado, o Hoffenheim segue no top 5 da Bundesliga com 17 pontos.
Wolfsburg 2 – 2 Borussia Mönchengladbach
O Gladbach tropeçou este sábado, no terreno do Wolfsburg ao um empate por duas bolas. Os Potros sempre estiverem na frente do marcador ao longo do jogo. E coube ao francês Marcus Thuram essa façanha. Aos 13´apontou o primeiro golo. O Wolfsburg respondeu aos 43´por Yannick Gerhardt. Aos 47´de novo Thuram deu o gosto ao pé. E Omar Marmoush (69`), marcou o golo de empate para o Wolfsburg.
Werder Bremen 0 – 2 Mainz
Com dois golos de Marcus Ingvartsen (36`) e Jae-sung Lee (66´), a formação do Mainz derrotou o Werder Bremen. Com esta vitória, o Mainz 05 passa a somar 15 pontos e 11º lugar do campeonato. E o Bremen continua no 9º também com 15 pontos.
Estugarda 4 – 1 Bochum
Continua complicada a “vida” do Bochum na atual época da Bundesliga. Em 10 jogo, a equipa venceu apenas um e empatou também um. E neste sábado, na deslocação ao terreno do Estugarda, levou uma goleada de 4 – 1.
Eintracht Frankfurt 5 – 1 Leverkusen
Que início de época turbulenta? Perguntam-se os adeptos do Leverkusen. De facto é um arranque de temporada para se esquecer. Mesmo a chegada de Xavi Alonso, parece não ser ainda o antídoto que os farmacêuticos precisam. Depois da derrota por 0 – 3 contra do FC Porto para a Champions League ao meio da semana, este sábado, levou uma goleada de 5 – 1 contra o Eintracht Frankfurt.