Bundesliga | Jornada 26: Autogolo anedótico desmorona Dortmund na Allianz Arena
Bayern Munique vence o Borussia Dortmund por 4-2 e recuperam a liderança da Bundesliga.
Bayern Munique 4-2 Borussia Dortmund
Outra vez! Na Allianz Arena, o Bayern Munique é rei no clássico. Kobel fica para a história. O guarda-redes alemão fez um dos maiores autogolos da época e a partir daí, o Dortmund desmoronou. Muller (foto) bisou e Coman fez o 4-0. Can e Malen reduziram os "danos" para o Dortmund.
Schalke 04 0-3 Bayer Leverkusen
A equipa de Xabi Alonso continua a recuperar na tabela. Grane vitória em Gelsenkirchen. Os golos surgiram todos na segunda parte, com Frimpong, Wirtz e Azmoun.
Wolfsburg 2-2 Augsburg
O Augsburg vencia por 0-2 na primeira parte, com autogolo de Arnold e golo de Berisha. Nos últimos seis minutos, Waldschmidt reduziu e Nmecha, aos 90+6, fez o 2-2 e salvou o ponto para o Wolfsburg.
Colónia 0-0 Borussia M'gladbach
Empate a nulo num dérbi sempre escaldante. Seis cartões amarelos e mais de 20 remates, num empate que não serve os interesses de nenhuma equipa.
Werder Bremen 1-2 Hofenheim
Balão de oxigénio para o Hoffenheim. Kramaric e Baumgartner fizeram os golos dos furasteiros. Pieper ainda reduziu para o Bremen, mas não evitou a derrota. Hoffenheim sobe acima da linha d´água.
RB Leipzig 0-3 Mainz 05
Surpresa na RedBull Arena. Ingvarsten, Ajorque e Kohr fizeram os golos de uma goleada histórica do Mainz 05. O RB Leipzig cai para 5º e está fora da zona de "Champions".
Union Berlin 3-0 Estugarda
O sonho é cada vez mais uma realidade. O Union goleou o Estuagarda e está isolado no terceiro lugar. Becker, Behrens e autogolo de Haraguchi construiram uma vitória tranquila.