Bundesliga | Eintracht Frankfurt "barra" Bayern Munique
"Águias" foram à Allianz Arena aplicar a primeira derrota desta época aos eneacampeões alemães. Leverkusen voltou a golear e "cola" ao Bayern Munique no topo da classificação.
Bayern Munique 1-2 Eintracht Frankfurt
Goretzka deu vantagem aos eneacampeões alemães, aos 29 minutos. Praticamente logo no "kickoff", Hinteregger saltou sozinho na grande área - depois de um canto batido por Kostić - e empatou o jogo. Gnabry falhou de baliza aberta, Lewandowski cabeceou (foto) contra Trapp. E aos 83 minutos, Kostić deu a primeira vitória ao Frankfurt e a primeira derrota ao Bayern Munique.
Mainz 1-2 Union Berlim
Grande vitória do Union com selo nigeriano. Taiwo Awoniyi, avançado de 24 anos (ex-Liverpool), bisou e leva cinco golos em sete jornadas da Bundesliga. O Mainz até marcou primeiro por Ingvarsten. Mas na segunda parte, apareceu Awoniyi, que num espaço de quatro minutos, virou o jogo. Empatou a partida aos 69 minutos (foto) e deu a vitória aos 73 minutos.
Arminia Bielefeld 0-4 Bayer Leverkusen
Mais um "chapa 4" do Bayer Leverkusen. Depois de na quinta-feira (30.09) ter ido a casa do Celtic ganhar 0-4 para a Liga Europa, mais uma goleada do convincente Leverkusen. Aos 18 minutos, Diaby (foto) abriu o marcador. Aos 24 minutos, Patrik Schick dobrou o marcador. O avançado checo que brilhou no EURO2020 bisou já na segunda parte e Demirbay, aos 90+2, fechou a goleada em 0-4 de penálti.
RB Leipzig 3-0 VfL Bochum
Houve um jogo antes e após a entrada de André Silva. Na primeira parte, Leipzig foi displicente no ataque, desperdiçando várias oportunidades de golo. Já na segunda parte, André Silva entrou para o lugar de Poulsen, aos 69 minutos. Tocou na bola e marcou! Aos 73 minutos, isolou Nkunku e o avançado francês picou a bola sobre Riemann, fazendo o 2-0. Nkunku bisou e fechou o jogo em 3-0 aos 78.
VfB Stuttgart 3-1 Hoffenheim
Jogaço na Mercedes-Benz Arena e que grande vitória para o Estugarda. Aos 18 minutos, Kempf inaugurou o marcar para a equipa da casa. Já na segunda aprte, Mavropanos (foto) encheo o pé e dobrou o marcador para o Estugarda. Massimo, aos 81 minutos, aumentou para 3-0. O melhor que o Hoffenheim fez foi reduziu por intermédio de Bruun Larsen.
Hertba Berlim 1-2 Freiburg
Seis pontos em apenas sete jogos. Assim vai a campanha do Hertha Berlim na Bundesliga. Já o Freiburg continua em grande e está no 4º lugar! Lienhart, aos 17 minutos, abriu o marcador para o Freiburg. Já na 2ª parte, Piatek empatou para o Hertha Berlim. No entanto, Nils Petersen, aos 78 minutos, deu a vitória ao Freiburg.
Colónia 3-1 Greuther Fürth
Está em crescendo o Colónia e o Fürth é cada vez mais último. O "lantena vermelha" da Bundesliga marcou primeiro, logo aos sete minutos, por Meyerhofer. A vantagem durou até ao início da segunda parte. Num espaço de cinco minutos, o Colónia deu a volta ao resultado. Andersson empatou aos 50 minutos e Skhiri (foto), aos 55, fez o 2-1. O médio tunísino ainda teve tempo para bisar e fechar em 3-1.
Borussia Dortmund 2-1 Augsburg
Haaland continua de fora, mas o Dortmund regressou às vitórias na Bundesliga. Aos dez minutos, Raphael Guerreiro (foto), da marca de grande penalidade, abriu o marcador para o Borussia Dortmund. Ainda na primeira parte, Zeqiri empatou para o Augsburg. Mas, aos seis minutos da segunda parte, Julian Brandt, assistido por Marco Reus, deu a vitória ao Borussia Dortmund, 2º lugar na Bundesliga.
Wolfsburg 1-3 Borussia Mönchengladbach
O Mönchengladbach está a ganhar nova vida na Bundesliga. Depois da importante vitória em casa na última jornada perante o Dortmund, a equipa do Borussia-Park foi ao Wolfsburg ganhar de forma contundente. Logo aos sete minutos, o Gladbach já vencia por 0-2, com golos de Embolo e Hofmann. Waldschmidt reduziu para o Wolfsburg. Stindl falhou penálti aos 76 minutos, mas Scally fechou em 1-3 aos 90+5.